quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ser ss de graça !

Olá amores eu estava pesquisando ee descobri como ser ss de graça eu fiquei com preguiça de escrever tudo então eu decidi pegar a matéria de outro blogger e colocar aqui: Faça o seguinte: 1° Cole esse link na sua URL ou clique nele: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sabrinafranco12 2° Clique em " Create free Account " e crie sua conta, mas coloque uma data de nascimento para baixo de 1993 3° Faça uma conta no site do Paypal (Lembre-se de por a data de nascimento antes de 1993) 4° No site A.W. Surveys, todo mês, vc vai receber alguns links para entrar e dar a sua opinião sobre eles. 5° A cada 2 links q vc visita e dá a sua opinião sobre eles, vc ganha geralmente 4 dólares. 6° Para receber o seu dinheiro, vc precisa juntar 75 dólares, se vc tentar enviar menos, vc perde tudo, mas a menos q vc estiver na EUA (Estados Unidos), vc deve juntar 100 dólares ou mais. 7° Quando vc já estiver juntado o seu dinheiro, vc passa para a sua conta do Paypal, mas o site vai cobrar 25 dólares para transferir, e o seu dinheiro só chega no Paypal se for 75 dólares, então vc vai precisar mais do q 75 dólares pq vc vai transferir e o Paypal vai pegar 25 dos seus doláres, então vc vai ficar com 50 dólares, então vc precisa de 25 e 75 dólares para passar, e no total vc terá q ganhar 100 dólares. 8° Depois de passar pro Paypal, vc passa para o Stardoll e vira Superstar! Fácil ñ? DICA: Para vc ganhar mais rápido, vc tem q passar esse link q eu te passei pras suas amigas, pq a cada vez q uma delas faz a conta por esse link, vc ganha 1 dólar e 25 centavos vc pode divulgar: o link é esse: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=sabrinafranco12 Que show , ainda num criei a conta do paypal pq num tenho CPF mais vou fazer e vou colocaar SS de graça uhuuuuuu ! Imagine ter acesso a: CABELOS EXCLUSIVOS:
OU , SDS GRÁTIS !
AI MEU DEUS IMAGINE TUDO ISSO NA SUA CONTA DE GRAÇA!SONHO DE TODAS AS NINAS SER SS ENTÃO SE VC SEGUIR TUDO ACIMA VC SERÁ ISSO:
JÁ PENSOU?CLARO NÉ TODAS AS NINAS DO STARDOLL PENSAM NISSO SABIA QUE A MAIORIA DAS DOLLS DO STARDOLL SÃO NSS ? POIS É , SE FOSSE COM O TEMPO DE JOGO A MAIORIA SERIA SS PQ TEM MUITAS DE NÍVEL ALTO NSS MAIS ANTIGAMENTE ERA ASSIM SÓ QUE MUITAS CONTAS FORAM EXCLUIDAS COM O TEMPO DE JOGO VC JÁH VIRA ROYALT DE GRAÇA E SS TMB MAIS O STARDOLL RETIROU ESSE PRIVILÉGIO E AGORA , É PRECISO PAGAR PARA SER SS .

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novo Stardoll pirata!

Vc conhece o stardoll.tom.com,sim né claro todo mundo conhece as pessoas diziam que lá é tudo em chinês e que o site está em manutenção muitos jogos piratas foram descobridos pelos oficiais e bloqueados o Hoax Hotel(pirataria do Habbo Hotel)foi bloqueado mais os brasileiros não perderam tempo e invadiram o Leet Hotel(Também pirataria do Habbo)a mesma coisa aconteceu no chinês muitas dolls brasileiras entraram e roubaram o lugar das chinesas e agora que fechamos o site ele está em manutenção desde 2010 ninguem consegue entrar quando vc entra está escrito assim:It wourks ninguem sabe o porque mais se sabe que significa Eles funcionam e é escrito em inglês não em chinês,mais andei pesquisando em bloggs e descobri:O NOVO STARDOLL PIRATA!Verdade o link:stardoll.maktoob.tom.com ou se num conseguir coloque apenas o link stardoll.maktoob.com tentem vale a pena vc já entra com SS e 10000000900 sds e o dobro da quantia pra scs(pra quem num sabe scs significa starcoins pras novatas a moedinha roxa e sds stardollars a moedinha dourada)Tentem se num entrar o ss vc fica tranquila q vc pode usar os cabelos...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Leia!

Oii ninas du Stardoll , hoje uma noticia possivilmente maravilhosa:Vc quer ganhar um presente?Fácil , não é pegadinha!Escreva o nome da sua doll abaixo e escreva:Estou participando!Vale 2 presentes até o dia 5/02 muito bom logo logo mais competições!!MeDoll:ManuGavassi009B estou doando uma doll o nome dela é FadaMamaeNoel eu fiz pro natal pra dar presentes mais num quero mais quem quiser é só comentar no livro de visitas da Manu escreva quero a doll q esta pra doar.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fala,o Styliststudio está fazendo muito sucesso e eu vou ser SuperStar por 1 ano inteirinho e vou comprar é 149 Stardollars e SuperStars ganham Stardollars de graça!Eu vou ganhar:200 Stardollars vais sobrar muito pra mim gastar e tem mais SuperStars podem cambiar starcoins para stardollars aaaaaah eu vou ser estilista LOUCAS POR STARDOLL!!!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ganhei um caasaco foofo lindo e GRÁTIS!quer ganhar?Entre no club Boomerang e ganhe um foofo caasaquiinho!Quer ganhar:Baton vestido de paete bolsa e penteadeira?Entre no club NaturaFaces vá a sua suite e seus prêmios!